Clube do livro da Francofonia 2021, dia 16 de março, às 17h, ao vivo pelo youtube.

Com a presença da escritora Mathilde Alet, autora do livro Sexy Summer.

A Associação de Cultura Franco-Brasileira – Alliance française de Belo Horizonte” tem o prazer de convidar você para o Club du livre online: Un air de Francophonie, sobre o livro Sexy Summer, com a participação da escritora franco-belga Mathilde Alet. O encontro será dia 16 de março (terça-feira), às 17h, pelo programa zoom, com vagas limitadas a  30 participantes, inscritos antecipadamente através do e-mail eventosmaison@maisondefrance.org.br.

 O encontro também será transmitido ao vivo, pelo canal do youtube “Escritório do Livro & BiblioMaison” https://youtu.be/xLILuIsq6NE

O Clube do Livro da Francofonia é uma realização em parceria entre a Aliança Francesa, a Embaixada da França e a Wallonie-Bruxelles International (WBI).

Mathilde Alet nasceu em Toulouse, na França, e estudou direito na Alemanha e em Paris. Ela vive em Bruxelas, na Bélgica, faz 15 anos. Sexy Summer (2020, Flammarion, 123 pg.) é o terceiro romance da autora, depois do Mon lapin em 2014 e Petite fantôme em 2015. Com Sexy Summer, Mathilde Alet ganhou o Prêmio belga Filigranes em 2020. 

O livro está disponível gratuitamente para empréstimo na plataforma digital do Institut Français Culturethèque para alunos e usuários da Mediateca. Para ler o livro é necessário fazer o cadastro na plataforma. Veja um tutorial explicando como se inscrever.

Para saber como se inscrever na plataforma e ler esse e outros excelentes livros da Culturethèque entre em contato pelo email: mediateca@aliancafrancesabh.com.br

Seria um prazer contar com a sua participação.

Publié par: Mediateca da AFBH.

mediateca@aliancafrancesabh.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.